Tri Legal - Resultados do dia 16 de Outubro

Tri Legal é um jogo lotérico do estado do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, Região e Litoral, a cartela do Tri Legal custa apenas R$ 10,00. Os sorteios do Tri Legal acontece todos os domingos as 10:30 da manhã, o sorteio do tri legal é transmitido pela TV PAMPA.

Tri Legal é um título de capitalização, e também é emitido pela Capemisa Aplub Capitazação - Grupo Capemisa Aplub Seguros, Também com a autorização da Superintendência se seguros privados ( SUSEP) para toda a região do Rio Grande do Sul. Ao comprar o produto de capitazação, você cede 100% dos direitos de resgate a FEAPAES-RS, Aqui neste site você encontra todos os resultados  Tri Legal em tempo real.
O Resultado do Tri legal nesta edição  será publicado no site logo após a divulgação do sorteio oficial, com os ganhadores, prêmios e todas as dezenas sorteadas nessa edição.

Olá Amigo apostador do Tri Legal, Aqui neste site nós divulgamos todos os resultados  Tri Legal. Lembrando que os resultados do Tri Legal que você vai encontrar aqui neste site,  são os resultados oficial, nós só divulgamos os resultados quando a empresa divulga os resultados para o jogados do Tri Legal conferirem, também lembre-se que este site não é o site oficial do Tri Legal, este site é um site de um jovem que joga e gosta de divulgar os resultados para seus amigos e familiares.

Caso vocês estiver com alguma dúvida, basta entrar em contato conosco na página de contato aqui do site, nós temos uma equipe 24 horas online para tirar as dúvidas do jogadores que acessam este site e entram em contato conosco.





Na edição deste domingo dia 16 de Outubro 2016, serão sorteados os seguintes Prêmios :

Tri Legal - Resultados do dia 16 de Outubro Rating: 4.5 Diposkan Oleh: Edenilzda